0

Fotografias que marcam....#1

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Hoje damos início a uma nova rubrica no blog, “fotografias que marcam”, onde todas as semanas vou publicar uma fotografia dos trigémeos ou relacionada, que nos marcou ou nos faz recuar aquela época. Ainda não passou uma vida, mas já passaram três anos e meio, e como o blog foi criado muito depois deles nascerem, acho que faz todo o sentido conhecerem um pouco mais da nossa etapa inicial. O que acham?
 
 
Se contarem, em cima desta mesa estão 12 biberões, sim 12. E pensam vocês, de quando eram estes 12 biberões! Pois, esta fotografia foi tirada depois da primeira noite com os três em casa e estes 12 biberões foram os que o trio bebeu durante essa noite. O cenário repetiu-se durante uns bons meses e claro que, de manhã a nossa vontade era deitar a cabeça em qualquer superficie e dormir. Havia quatro tipos de biberões, com quatro tipos de retinas, propositadamente. Sempre quis que se habituassem a várias tetinas, desde que fossem de látex e do mais simples que havia no mercado, nada anti-cólicas, nem anti-refluxo, nem a imitar o mamilo. 
Foram dezenas de noites a dormir meias-horas, esterilizadores a funcionar sem horário certo e litros de detergente de loiça, no entanto já deixa saudades e se não fossem estes registos fotográficos, já não nos lembrávamos.

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal