0
eu

Eu...

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Falar de nós próprios, assumindo as nossas fragilidades e personalidade é sempre dificil, pelo menos para mim. Sempre fui muito tímida e insegura, no entanto, sempre gostei de me cuidar e arranjar, mas sem dar demasiado nas vistas, ao ponto de parar o trânsito. Aos vinte e poucos anos comecei a maquilhar-me diariamente, coincidente com a entrada no mercado de trabalho e a partir daí nunca mais deixei de o fazer, à excepção dos dias de praia e ginásio. Não me maquilho, nem me arranjo pelos outros, mas sim por mim, porque me faz sentir mais segura e mais bonita. Ser mãe de trigémeos podia ter mudado estes rituais de beleza diários, ao ponto de me desleixar completamente por falta de tempo e/ou paciência. Passei por uma fase de transformação do corpo, que não foi fácil, mas que consegui recuperar. Sinto-me mais segura e apesar de continuar a ter os dias maus, na maior parte das vezes, olho para o espelho e gosto do que vejo. Ser mãe trouxe-me mais estima e mais vaidade, não só pelos filhos maravilhosos que tenho, mas também por conseguir voltar a gostar de mim. 
 
Falando de mim, deixo-vos estas fotos de um look, com uma saia preta, comprada nos saldos da Zara, que pode ser utilizada tanto no dia-a-dia, com uns ténis, ou para uma saída nocturna com umas sandálias ou stilletos. Optei por umas cunhas, apesar de não ser a minha preferência, porque as fotos foram tiradas num evento em campos de golfe e não queria correr o risco de enterrar os tacões. 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal