5

Porque é que os cabelos dos meus filhos são tão giros!

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Não imaginam a quantidade de vezes que já me perguntaram porque é que os meus filhos são loiros. Já expliquei por aqui, há uns bons tempos. Mas, e os cortes de cabelo?! Pois é, meus amigos, esses são únicos e irrepetíveis, porque sou eu que corto e fica como calhar ficar. Foram uma vez ao cabeleireiro e apesar de gostar imenso da cabeleireira, acho que não fica como eu quero. Comecei a cortar em casa, umas tesouradas a mais num lado ou noutro, invisivel a leigos, fica como eu gosto. Não, nunca tinha pegado numa tesoura de cortar cabelo antes de ter filhos, nem estou a pensar tornar-me cabeleireira, mas enquanto gostar do resultado e puder poupar algum dinheiro todos os meses, continuarei. 

Antes



Durante




Depois 








5 comentários

  1. Fezes mto bem e tens bastante jeito! Poupas uns valentes trocos e ficam como queres!
    Infelizmente duas das minhas Princesas têm o cabelo super mas super encaracolado e eu não arrisco mas a que tem o cabelo liso também sou eu que acerto ;)!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Blogs Portugal