0

Primeiro dia e não podia estar mais orgulhosa

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Hoje foi o primeiro dia de escolinha após as férias. Aparentemente nada de especial, mas novamente uma mudança no que toca a rotinas, porque deixaram de dormir a sesta. Um passo muito grande para crianças que ainda não fizeram 4 anos, o que me deixa um mais preocupada. 
Depois da preparação que já lhes andava a fazer, chegaram à escola super contentes, cumprimentaram a nova educadora, despediram-se com dois beijinhos e ficaram sem chorar. À tarde, quando cheguei, após o lanche, estavam um pouco parados mas não houve  birras. Já no carro conversámos sobre o dia, ouvimos música animada (espanhola) e consegui mantê-los acordados até casa. Jantaram às 19h e às 21h já estavam todos a dormir.
É o primeiro dia e já sei que ao longo da semana, o cansaço acumular-se-á e a situação tem tendência a piorar, mas vamos pensar positivo, que vai correr tão bem como o primeiro dia! 
Deixo-vos as fotos que tirámos neste primeiro dia com os quadros lindos da querida Happy Brunette. (Ignorem os sorrisos forçados com a boca ao lado) 










Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal