0

Experimentei e gostei...

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Depois de começar a circular na internet, muitas imagens de mulheres a experimentar as máscaras pretas de carvão, com opiniões e resultados muito bons, fiquei com alguma curiosidade sobre o produto.  Agora que tive a oportunidade de experimentar uma, ainda para mais da Mary Kay, não quis desperdiçar.
A máscara contém uma tripla-ação, que limpa profundamente a pele e reduz de imediato os brilhos, uma óptima solução para as peles com tendência à oleosidade. O carvão Activo funciona como uma espécie de um íman que desobstrui os poros, eliminando as impurezas e a sujidade do seu interior. É muito fácil aplicar e retira-se com água, lavando a cara. 
Eu já apliquei duas vezes e confirmo que logo após retirar a máscara, notei bastante diferença. Senti como se tivesse terminado de fazer uma limpeza de pele mais abrasiva, em que retiram aqueles pontinhos negros que teimam em aparecer. Na segunda vez, depois de já ter retirado, o meu marido viu-me e perguntou-me se tinha feito outra vez a máscara. Para o homem notar, é porque há alguma diferença. 
Para conhecer mais sobre este produto podem consultar aquí. E se ficaram com curiosidade, fiquem atentas porque vai haver novidades. 







Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal