0

Botas meia - look #1

terça-feira, 14 de novembro de 2017

As botas meia são uma das tendências para esta estação. Eu não consegui resistir e já tenho as minhas,  da Zara, não só porque se usa mas também por serem ultra-confortáveis. Acreditem que parecem pantufas. Tendo em conta a correria do meu dia-a-dia e o meu closet optei por umas de tacão mais largo e de cor preta. Lembro-me de ter tido umas de cunha, como se usavam na altura em que estava na universidade, há uns 15 anos. Mas digo-vos sinceramente, que ainda bem que se voltaram a usar, porque para as calças direitas e curtas, que geralmente não ficam bem para dentro das botas, o sapato ou sabrina era a única opção e nos dias frios, não apetecia muito. 
Para vos ajudar a organizar as ideias, nos próximos dias vou publicar três looks diferentes para esta estação com esta peça tendência, as botas meia.


Calças Sfera
Camisa e botas Zara







Sem comentários

Enviar um comentário

Blogs Portugal