1

Sair de casa para dormir...

domingo, 12 de novembro de 2017

Depois de largos longos meses, quase um ano, conseguimos ter um fim de semana sem as crianças. Não lhe posso chamar romântico porque a minha cara metade foi em trabalho e quase que só nos vimos para jantar, além do tempo de viagem. Mas por pouco que seja, sabe sempre bem fugir da rotina a dois. Fomos a Madrid. Apesar de já lá ter estado por várias vezes, adoro passear por las calles, pelo parque do Retiro, conhecer locais novos, que há muitos. No entanto, desta vez foi diferente. Fui sem programar nada, um pouco sem rumo, porque só me apetecia ficar no hotel sem fazer nada e dormir. Acho que já estava a chegar ao limite de um cansaço acumulado. As noites não têm sido das piores mas não me consigo deitar cedo e eles acordam de madrugada. Soube a pouco, tenho a certeza de que não foi suficiente, porque foi basicamente um dia, mas estou desejosa de chegar para apertar os meus três pestinhas, em especial Diego que se queimou na barriga num aquecedor. Mas já estou pronto para mais asneiras.









1 comentário

Blogs Portugal