2

Quem está comigo?!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Passei a tarde no cabeleireiro, a arranjar o cabelo e as unhas e a preparar-me para a noite mais romântica do ano, onde o meu príncipe encantado me esperará com um belo ramo de flores, num jantar à luz das velas, na sala nobre do palácio. Ups...., isto só podia ser um excerto de um livro de contos dos meus filhos, porque na vida real, foi só mais um dia normal de rotinas, em que a bateria do carro pifou definitivamente, em que o meu cabelo apenas sentiu o vento da correria entre o supermercado, a compra de uma prenda para um amiguinho e a recolha da escola, para depois aterrar numa festa de aniversário de criança, ao som de música pouco romântica, a socializar com pais sobre as maravilhas da maternidade. Já jantados da festa, poderiam chegar a casa a dormir, que o banho esperava para amanhã, mas não! Estavam tão acelerados como a maior parte dos corações dos adolescentes, no dia de hoje. Mas enquanto aguardo que adormeçam, no tapete do quarto, penso numa possível ementa para o jantar romântico. Mas de repente, apercebo-me que já são 22h e que com uma sopinha ficamos bem! 




2 comentários

Blogs Portugal