2

Será que é necessário a roupa ter sexo?!

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Como tenho meninos e menina, costumo dirigir-me às duas secções das lojas, geralmente divididas não irmãmente, isto é, 5 corredores para roupa de menina e 2 para menino. Mas pior, é as marcas marcarem nas etiquetas e às vezes até no próprio tecido visível, girl ou boy. Sinceramente acho desnecessário, porque muitas das vezes, há roupas unisexo que muita gente deixa de comprar porque diz lá que é para menina. Talvez para muitos dos adultos, isso não faça confusão, mas imaginem os amigos de um menino que já saibam ler, encontrarem numa etiqueta da roupa do colega, girl. É logo um motivo para gozo. Mas será que há assim tanta necessidade de etiquetar a roupa por sexo!? Este macacão que vos venho aqui mostrar é um dos exemplos, está etiquetado como sendo de um sexo, no entanto, assim que o vi, apaixonei-me e nao tive dúvidas em comprar igual para os três. Não ficaram um máximo?! 
E agora digam o que acham, é de menino ou menina? 













Macacões Zara girl

2 comentários

  1. A sociedade tem este terrível hábito de querer indicar o que é para um sexo ou para outro. O que não faz o mínimo sentido em roupas, brinquedos, cores, etc...
    Os macacões ficaram maravilhosos nos 3! É preciso é saber dar a volta. Este blog é apaixonate. :)
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente não sei...Acho que deveria estar etiquetado "Unisex" :)!
    Eles ficam o máximo com esse macacão!

    ResponderEliminar

Blogs Portugal